quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Acidente com transporte escolar de Patu faz uma vítima.


Quando os policiais chegaram no local o carro estava por cima da vítima.

Grave acidente envolvendo transporte escolar da comunidade Jatobá e adjacências, ocasionou nesta quarta feira (17/12) a morte da estudante Samily Baraúnas da Silva, 18 anos, filha do casal José Baraúnas Filho (conhecido como Colorau) e Dona Raimunda da Silva, residente na comunidade Quilombolas, zona rural de Patu.

Hoje seria a última viagem do ano letivo da estudante Samily Baraúnas da Silva, pois a mesma havia passado por média em todas as disciplinas e hoje iria ao colégio apenas se inteirar de todas as notas, segundo informou algumas das colegas que viajavam com ela no veículo. Aconteceu que se tornou sendo a última viagem de sua vida, pois o Senhor Conhecido por João Bombeiro, que conduzia a caminhonete de placas MXR - 8927 - PATU-RN, a serviço da Prefeitura Municipal de Patu, perdeu o controle do veículo na estrada carroçável nas proximidades do sítio denominado "Rancho Vale do Hortelã IV", causando a morte da estudante. Segundo informações de populares que se encontrava no local o veículo transportava mais de vinte estudantes.

Informações Blog do Vieira Contabilidade: www.vieira.contabilidade.zip.net

Esse acidente vem mostrar o perigo que é o transporte escolar em Patu, Carros antigos e em pessimo estado de conservação.

Nenhum comentário: