quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Veci-prefeito eleito o Prof. Aluisio Dutra, fala sobre cassação de Dr. Ednardo Moura


Sobre a Matéria "Decisão esquenta bastidores da Política" publicada no caderno Estado, Jornal de Fato, edição 04/12/2008, estou informando a redação do Jornal de Fato o seguinte:

* Não foi publicado nada oficial da Justiça Eleitoral ou TRE dizendo que Dr. Ednardo e Aluísio Dutra não serão diplomados.

* Sobre Diplomação, o Ministro Marcelo Ribeiro (TSE) relata no site do TSE, (Notícias), que a Prática do TSE, com relação a registro indeferido de candidaturas, tem sido em diplomar e empossar os candidatos até que o processo seja julgado em última instância. O processo de Dr. Ednardo, no TSE, não foi julgado ainda em última instância. O nosso advogado vai recorrer sobre a última decisão do TSE.

* Com relação a informação publicada que sairei candidato a prefeito, se acontecer nova eleição em Patu, não procede tal informação. Não dei nenhuma declaração sobre esta possibilidade, pois acredito que seremos diplomados e empossados. Qualquer decisão sobre possível candidatura, sairá do nosso grupo político composto pelos partidos (PSB, PT, DEM, PR e PV).

* Sobre eleição da Câmara Municipal, nossa coligação elegeu cinco vereadores, das nove vagas da Câmara de Patu. Até o momento o nosso grupo político não decidiu nada sobre quem será o candidato a presidente da Câmara. É claro que dos cinco vereadores do nosso agrupamento político existam interesses de alguns ou todos eles em pleitear candidatura, é legítimo. A verdade é que nada foi decidido sobre este assunto.

Atenciosamente.

Aluisio Dutra de Oliveira

Vice-prefeito eleito.


Fonte: www.aluisiodutra.zip.net

Blog da Folha Patuense

Nenhum comentário: