sábado, 26 de setembro de 2009

Comentário de Isak Alves

Isak disse...
Na minha opinião caro redator do Patu vê aqui foi muito exagerado dizer que a comunidade católica foi esquecida. Até porque faço parte da Assembléia de Deus e eu nem sabia desse Culto evangelístico que iria acontecer no aniversário do nosso querido município, pois trabalho dentro da secretaria da igreja e não ouvi falar deste Culto e sim um dia antes, quinta-feira através dos blogs patuenses. Na escala de cultos na nossa congregação que é repassada todos domingos, logo após do culto dominical não foi repassado para os irmãos que haveria esse culto e sim os Irmãos passando e repassado de boca na quinta-feira para os outros que ia acontecer o culto dia 25/09/2009.

Mas sobre o comentário do redator desse blog, do nosso irmão Talison e o querido Padre Possidio, vejo um exagero por parte de alguns pois, sou evangélico desde que nasci e eu me lembro que foram poucos culto realizado com esse objetivo. Na gestão anterior teve dois cultos por iniciativa de Carlos Magno e Arni e agora com iniciativa do próprio Carlos Magno e a prefeita Evilásia, e só, e quantas missas foram celebradas com essa mesma característica, foram varias e ninguém do meio evangélico veio criticar gestões passadas por esse esquecimento. Eu acho que essa critica é porque a prefeita é crente” independente da cor partidária”( seja a atual situação ou oposição) , pois se fosse qualquer outro prefeito que estivesse a frente “católico” e tivesse só o culto como aconteceu dia 25 não haveria essas criticas. E outra coisa que a igreja não recebeu ajuda financeira para realizar esse culto.


BloggerIsak disse...

Lembre-se na minha opinião que eu falei que a prefeita foi criticada por ser Evangélica e não por ela ser de um lado ou de outro. Até porque se o prefeito fosse Ednardo, Alexandrino, Possidônio ou outro e tivesse acontecido só o culto como foi o caso, ninguém iria criticar.

Isak Alves


Nota:

O nosso Blog Patu Vê Aqui, está aberto a todos que queiram comentar ao dar sugestões.

Não acho exagero dizer que os católicos foram esquecidos, pois no culto realizado na noite de ontem não estava somente a Igreja Assembléia de Deus também estava ali o Avivamento Bíblico que também é outra congregação Evangélica. Assim se era para fazer um Ato Ecumênico, eram para está ali a Igreja Católica, a Batista, a Universal e outras que nesse município atuam.

quando digo também, infelicidade, digo de quem teve a iniciativa, e que "hora digo é louvável que exista", não só por ser uma data comemorativa como também por nossa prefeita ser Evangélica. Não postei esse tópico simplesmente porque a prefeita é Evangélica e sim por se tratar de uma data comemorativa e que todos e todas tivessem ali representados por suas respectivas religiões.

Não devemos aqui relatar o que outros administradores deixaram de fazer, e sim, o que se começou a dois anos a traz, e que embora nem todas as igrejas tiveram participação em tal evento seria por que não a hora de começarmos a deixar o "INDIVIDUALISMO RELIGIOSO" e comemorarmos juntos os 119 anos de nossa querida Patu.

Fica aqui a minha "OPINIÃO", e não "POLÊMICA".


Nenhum comentário: