quinta-feira, 22 de outubro de 2009

1º ANO do PATU VÊ AQUI


É amigos, neste dia 20/10 comemoramos 1(um) ano do blog PATU VÊ AQUI. Hoje com quase 2.000 acessos trazendo informações para os nosso queridos patuenses, com um ponto de vista diversificado e com o dever de só publicar fatos de extrema veracidade.

Neste período passamos cerca de 7(sete) meses sem postarmos, porém, quando voltamos a exatamente 1(um) mês atrás tivemos mais de 1.000 acessos nesse período o que nos dá em torno de mais ou menos 35(trinta e cinco) acessos diários.

Obrigado à todos e todas que confiam em nosso trabalho de divulgação, e estaremos sempre atentos aos novos fatos.

Um comentário:

Anônimo disse...

DENUNCIA...

Este final de semana meu esposo estava em uma mesa de um bar aqui em Patu e ouviu uma historia de arrepiar.

Segundo o confidente um empresario de fora, decidiu abrir uma fabrica aqui em Patu, parece que de calçados, se for verdade isso traria muitos empregos e melhoraria na arrecadação da prefeitura.

Esse empresario contactou o todo poderoso PREFEITO para saber se teria a possibilidade de lhe ser concedido pequenas facilidades administrativas (o que é normal, visto que muitas fabricas de automovel foram instaladas fora de São Paulo graças a esse tipo de isenção.

Mas... PREFEITO CORONÉ e manda-chuva disse que um certo deputado (que gosta de se autopromover) é quem iria decidir essa questão.

Pois bem, o tal pediu uma quantia absurda, para o proprio bolso, para poder liberar a instalação da fabrica em Patu.

Resultado?

O empresario disse muito obrigado, e disse, não vou dar dinheiro a politico não; e foi embora sem nem olhar pra traz.

Em pouco tempo um prefeito de uma cidade vizinha (parece que de Campo Grande) facilitou a instalação da empresa no municipio.

E PATU ? ? ? COMO FICA ? ? ? Bem, graças aos politicos que Patu tem, perdeu mais uma grande oportunidade de desenvolvimento.

Mamá, Vale a pena alguem de coragem investigar para saber se a historia procede. Se proceder, estaremos confirmando o tipo de gente canalha que se faz de bonzinho e está no poder,