domingo, 13 de dezembro de 2009

Nota de Esclarecimento

Mamá passa á integrar base da Prefeita

Vereador Mamá

Nota de esclarecimento á Sociedade Patuense.


Caros amigos patuenses e apoiadores do Vereador Mamá...

Um político tem que tomar decisões difíceis, que às vezes são incompreendidas por algumas pessoas e apoiadas por outras.

Um político de vocação e caráter é sempre guiado por um sonho e desejo de transformar sua cidade, estado ou País.

Só que às vezes esses sonhos são barrados. Muitas vezes tudo o que diziam para você não era mais do que conversa jogada ao vento. E ai a gente percebe que nem sempre conhecemos as pessoas como achamos que conhecemos.

Mantendo a minha coerência e respeito à população Patuense, venho comunicar a todos que a partir de agora passo a integrar a base de sustentação do governo Evilasia Gildenia na Câmara Municipal de Patu. Assim como todos já devem ter tomado conhecimento pelos meios de comunicação.

Essa decisão foi bastante pensada, comuniquei a minha base eleitoral, a amigos e familiares vendo a opinião de todos antes de decidir. Todos me entenderam e apoiaram

Conversei também com o meu líder no estado, o Deputado Wober Junior e ele me apoiou com entusiasmo.

Talvez muitos vejam com surpresa, mas quem acompanha a situação nos bastidores sabe que as relações no grupo da oposição se tornaram insustentáveis.

Não havia mais espaço para mim que sempre acreditei na união daquele grupo, que sempre acreditei na palavra e no respeito que tínhamos uns pelos outros.

Mas comecei a ver que aquele velho grupo que ganhou várias eleições, que realizou várias obras e conquistas em Patu, já não existe mais. Os lideres abriram mão de sua liderança e o oba-oba tomou de conta. Perdemos os sonhos e ficou o vazio de objetivos, não sabíamos o que era a finalidade do grupo já que percebi apenas interesses individuais.

Através da minha colega de Partido (PPS) a Vereadora Maria Helena Gentil, conversei com os lideres da prefeita, dentre eles o DR. Ednardo, que se mostrou acolhedor e me fez acreditar na construção de novos sonhos para fazer nossa cidade desenvolver, e minha decepção virou esperança.

Minha adesão foi construída por um dialogo que me fez ver onde realmente terei prestigio para trabalhar por minha cidade.

Não pedi nada em troca, nem fiz como os políticos fisiologistas. Só renovei meus sonhos e isso é ter coerência.

Espero que todos entendam a minha decisão, pois foi pensando no povo que a tomei, a final foi o povo quem elegeu a prefeita Evilásia para comandar a nossa cidade.

Então aqui estou para atender o desejo dos Patuense.

Não guardo magoa de ninguém e estou a disposição para trabalhar unido na câmara municipal e nas ações do meu mandato.

Patu (RN) 12 de Dezembro de 2009


Vereador Manoel Lindomar de Almeida Melo (Mamá) - PPS

Nenhum comentário: