segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Dia "D" da Água foi por água abaixo.

Fonte: Olhar Crítico

FORUM COMUNITÁRIO SOBRE O DIA "D" DA ÁGUA FOI PROIBIDO DE SER REALIZADO

Segundo informações dadas por um dos organizadores do FORUM COMUNITÁRIO SOBRE O DIA "D" DA ÁGUA, que seria realizado neste sábado, pelos membros das Associações Comunitárias dos conjuntos "JOÃO PEREIRA E NOVA PATU" o mesmo foi proibido de ser realizado, haja vista que dois dos encarregados do movimento, que também são presidentes das referidas associações de bairros, exercem cargos de confiança na prefeitura. A informação é que o Poder Público Municipal "ACONSELHOU" os dois funcionários a não realizarem o protesto. E como os mesmos precisam de seus empregos, resolveram obedecer ao poder público. Onde fica a DEMOCRACIA? Mas... tem um ditado que diz: Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Fazer o que, ?

Cometário feito por Manoel:
manoel alves da silva disse...

caro amigo,sou presidente do conselho do conjunto João pereira, e venho te informar que nenhum momento a administração veio a mim e pediu que não realizasse a manifestação do dia "d" da agua,quem te informou ta muito desatualizado. pelo meu conhecimento conselhos comunitários não tem bandeiras politicas,estamos para reivindicar nossos direitos.

atenciosamente
manoel alves,presidente do conselho comunitário do conjunto João pereira
Nota:

É nisso que dá!

Em Patu, cada eleição se promete de tudo inclusive emprego.

Como vemos, dois cidadãos distintos com um belo futuro pela frente, com mentes abertas para o crescimento de nossa cidade bateram de frente com o Poder Público para reivindicar água nos bairros de Nova Patu, Santa Terezinha e conjunto João Pereira. Porém, como são "Cargos Comissionados" não poderão realizar a caminhada pela água, com medo de serem demitidos de seus cargos.
Assim, resta a população de Patu, que não tem rabo preso com político reivindicar seus direitos.

Ao amigo Manoel, que fez um comentário dizendo que não foi impedido de realizar a caminhada, dê uma explicação mais concreta do por que não foi realizado o movimento do DIA "D" ÁGUA.

É amigos são só 8 meses de mandato, já estamos vendo como serão os próximos 3 anos.

Um comentário:

Katia disse...

Não precisava nem chegar os 8 meses, para eu saber que ia ser assim, GABIA nunca mudou não é agora que vai mudar.

EU ACHO É POUCO, EU QUERO É MAIS...
ARROCHE O NÓ...